Contratado pelo Atlético-GO depois de ter seu contrato suspenso pelo São Paulo, o goleiro Jean, acusado de agredir sua esposa no fim do ano passado, foi apresentado nesta quinta-feira (13) em sua nova equipe.

O ex-são-paulino, reforço do time goiano para a Série A do Brasileiro, falou pela primeira vez desde o caso e pediu desculpas às mulheres em geral pelo ocorrido em dezembro de 2019, quando chegou a ser preso nos Estados Unidos após agredir Milena Bemfica, durante férias da família na Florida.

“Peço desculpa a todas as mulheres que se sentiram ofendidas e a todos em geral. Não sou esse monstro, nunca tinha tocado em ninguém”, disse Jean, 24, em entrevista coletiva nesta quarta.

“Toda história tem dois lados, mas nada justifica a agressão. Fiquei totalmente errado. Não estou dizendo que pela história ter dois lados eu estou certo em agredir. Foi uma reação que eu tive. Nunca tinha agredido ninguém. Quem me conhece há mais tempo sabe de toda a minha história e se surpreendeu com o que aconteceu. Mas tem coisas que eu só vou poder falar em breve”, afirmou o goleiro.

Jean chega ao Atlético-GO por empréstimo até dezembro deste ano, quando se encerra a suspensão do contrato com o São Paulo. O atleta tem vínculo com o clube tricolor até o fim de 2022.

Afastado do Morumbi por toda a temporada, o atleta se disse arrependid

 » Read More

Login

Welcome to WriteUpCafe Community

Join our community to engage with fellow bloggers and increase the visibility of your blog.
Join WriteUpCafe