in ,

Após declaração do filho, Pelé divulga nota e afirma estar bem

Após as declarações de Edinho, de que Pelé está recluso e com “certa depressão”, o tricampeão mundial divulgou nota nesta quinta-feira (13) na qual afirma estar bem. 

Loading...

Em entrevista ao site Globoesporte.com, o filho de Pelé disse que o pai se sente fragilizado por causa da limitação na mobilidade e pouco sai de casa.

“Ele está com esse problema da mobilidade, que acaba acarretando uma certa depressão, um quadro ali… Imagina, ele é o rei, sempre foi uma figura tão imponente, e hoje ele não consegue mais andar direito. Ele fica muito acanhado, muito constrangido com isso”, disse Edinho.

No texto divulgado à imprensa, Pelé reconhece ter dias bons e ruins, mas que isso é comum.

“Obrigado por suas orações e preocupações. Eu estou bem. Estou completando 80 anos este ano [23 de outubro]. Eu tenho meus dias bons e maus. Isso é normal para pessoas da minha idade. Não tenho medo, sou determinado, sou confiante no que faço. Na semana passada, tive a honra de me encontrar com o presidente da CBF [Rogério Caboclo] no estúdio em que eu estava gravando meu documentário. Eu tive duas sessões de fotos no mês passado para campanhas que utilizam a minha imagem e testemunho. Tenho vários eventos futuros agendados. Eu não evito cumprir compromissos da minha sempre movimentada agenda. Continuo aceitando minhas limitações físicas da melhor maneira po

 » Read More

Report

Loading...

What do you think?

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Loading…

0

Is QuickBooks Cloud Computing really what it claims?

Get Help +1-855-568-3576 American Airlines bookings/Cancellation customer care