in ,

São Paulo e Corinthians duelam no Morumbi por mais tranquilidade

São Paulo e Corinthians vão duelar neste sábado (15), às 19h, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista, com uma carga de pressão extra para saírem de campo com os três pontos –o duelo terá transmissão exclusiva pelo pay-per-view.

Loading...

Enquanto o time do Morumbi está, neste momento, fora da zona de classificação à próxima fase do estadual, a equipe alvinegra fará seu primeiro jogo após a desclassificação precoce na Libertadores –os comandados de Tiago Nunes deram adeus ao torneio ainda na fase preliminar, diante do Guaraní (PAR).

Em caso de derrota em casa, o São Paulo poderá ver Inter de Limeira e Mirassol, respectivamente, líder e vice-líder do Grupo C, ampliarem a vantagem na chave. Atualmente, a equipe dirigida por Fernando Diniz soma oito pontos, um a menos do que os dois primeiros, empatados com nove.

Até a última rodada, os são-paulinos estavam invictos na competição, mas acabaram derrotados pelo Santo André por 2 a 1, resultado que derrubou o clube da vice-liderança.

A situação do Corinthians é mais confortável, mas o momento inspira maior preocupação. O time está na segunda posição do Grupo D, com sete pontos, um a menos do que o líder Guarani e dois a mais do que o Red Bull Bragantino, o terceiro.

Por isso, se for derrotado no Morumbi, poderá ser ultrapassado pela equipe de Bragança. Além de vir de uma derrota no Paulista, diante da Inter de Limeira, em casa, o time alvinegro amargou a eliminação na pré-Libertadores, resultado que terá impacto, inclusive, nas finanças do Parque São Jorge.

O clube esperava chegar ao menos Ã s oitavas de final da competição continental, o que lhe renderia cerca de R$ 27 milhões entre premiações e bilheteria. Este valor fazia parte, inclusive, da previsão orçamentária da diretoria, que será obrigada a buscar novas fontes de receita para não fechar o ano com déficit.

Além disso, apesar da vitória por 2 a 1 sobre o Guaraní (PAR) –resultado insuficiente para seguir no torneio devido ao gol sofrido em casa–, o trabalho do técnico Tiago Nunes sofreu u

 » Read More

Report

Loading...

What do you think?

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Loading…

0
how-often-do-urgent-care-clinics-offer-antibiotics-when-they-shouldn’t?

How Often Do Urgent Care Clinics Offer Antibiotics When They Shouldn’t?

Chia sẻ kinh nghiệm lên đồ Kahlii hot nhất hiện tại (doithuong.vn)