in ,

Neymar volta e marca, mas PSG é derrotado na Champions com gols de Haaland

No retorno de Neymar a um jogo de mata-mata da Champions League, o Paris Saint-Germain (FRA) perdeu para o Borussia Dortmund (ALE) por 2 a 1 nesta terça-feira (18), na Alemanha, no jogo de ida das oitavas de final do torneio.

Os gols do triunfo alemão foram marcados pelo artilheiro norueguês Erling Haaland, 19, que chegou a dez nesta edição da competição â€“os outros oito foram marcados com a camisa do RB Salzburg, da Áustria, clube que defendia antes de se transferir ao Borussia.

Desde que estreou pelo time alemão, em 18 de janeiro, Haaland já anotou 11 gols em 7 partidas, contando o Campeonato Alemão, a Copa da Alemanha e a Champions.

Ele abriu o placar aos 24 minutos do segundo tempo. O atacante aproveitou chute de Guerreiro, que desviou em seu corpo, para girar e colocar o Borussia em vantagem.

Aos 30 da etapa final, Neymar deixou tudo igual em Dortmund. O camisa 10 recebeu de Mbappé, que fez boa jogada individual pela direita, e só empurrou para o gol. Foi o segundo do atacante na competição. Antes, marcou na partida contra o Galatasaray (TUR), ainda na fase de grupos.

A última partida do atacante brasileiro em um duelo eliminatório na Champions League havia sido em 2018, quando disputou o primeiro jogo das oitavas de final contra o Real Madrid (ESP). No duelo de volta, já sem o atacante, o PSG foi derrotado em Paris e caiu no torneio.

Neymar também não entrava em campo desde o dia 1º de fevereiro, em razão de dores nas costelas após a goleada de 5 a 0 sobre o Montpellier (FRA), pelo Campeonato Francês.

Após a partida, o jogador reclamou por ter sido poupado dos últimos jogos do time francês. 

“Estava realmente lesionado, tinha uma fissura na costela. Mas não era nada que me impedisse de jogar. Óbvio que tive que ficar recuperando uma semana. Para o jogo contra o Lyon [no último dia 9] eu já meio que estava preparado para jogar, já queria jogar. Só que adiaram de novo e adiaram novamente. Infelizmente tive que acatar isso, tive várias discussões, não curti o que propuseram. Mas o clube é quem manda, tive que respeitar, infelizmente. Mas isso acaba sendo ruim para mim e para os meus companheiros.”

Dois minutos após o camisa 10 brasileiro marcar o gol de empate do PSG, Haaland apareceu de novo e, com um chute forte de fora da área, anotou seu segund

 » Read More

Report

What do you think?

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Loading…

0
why-men-report-having-many-more-sexual-partners-than-women:-study

Why Men Report Having Many More Sexual Partners Than Women: Study

Top 2 Exercises For Biceps to Build Huge Arms at Home