in ,

SporTV volta a transmitir programa ao vivo com apresentação e convidados remotos

São Paulo

O canal SporTV trouxe de volta a sua programação, nesta segunda-feira (30), a transmissão ao vivo do programa Redação SporTV. Ele estava suspenso, assim como outras atrações ao vivo da emissora, devido à pandemia do novo coronavírus, que cancelou as principais competições esportivas do mundo.

Apesar do retorno do programa, ele será feito totalmente de forma remota, sem precisar aglomerar produção e convidados nos estúdios do SporTV. O apresentador Marcelo Barreto vai comandar a atração de sua casa, e receberá três convidados a cada programa, que também estarão remotos.

“Acho que dá para dizer que a ideia do Redação Home Office surgiu no momento em que o Redação saiu do ar. Sempre quisemos uma solução para que o programa pudesse voltar ao ar”, diz o apresentador Marcelo Barreto em nota divulgada nesta segunda pelo canal.

O programa já foi ao ar nesta segunda, às 13h. Ele será exibido normalmente, de segunda a sexta, com duração de uma hora. O público também poderá participar de sua casa, pelas redes sociais do SporTV.

Outro canal esportivo que também suspendeu seus programas ao vivo por causa da pandemia foi a ESPN. Ela está exibindo apenas reprises de atrações e jogos, já que todo o calendário esportivo de competições foi cancelado por causa da pandemia. A emissora decidiu focar o conteúdo online.

Várias outras emissoras também fizeram mudanças em suas programações durante a pandemia. A Globo, por exemplo, paralisou a gravação de suas novelas: “Salve-se quem Puder”, “Amor de Mãe” e “Nos Tempos do Imperador”.

No lugar delas serão exibidas reprises. Desde a semana passada, “Amor de Mãe” foi substituída por “Fina Estampa” (2011-2012); nesta segunda “Salve-se Quem Puder” e “Nos Tempos do Imperador” darão lugar a versões compactadas de “Totalmente Demais” (2015-2016) e “Novo Mundo” (2017).

Apenas “Malhação – Toda Forma de Amar” seguirá até abril, mas terá seu final de temporada antecipado, antes de dar lugar a reprise de “Malhação – Viva a Diferença” (2017-2018).

A Globo também decidiu suspender os programas Mais Você, Encontro, Globo Esporte e Se Joga para dar mais espaço para cobertura jornalística da pandemia do coronavírus. The Voice Kids também sou suspenso e terá retransmissão dos melhores momentos nos próximos finais de semana, assim como o Domingão do Faustão.

OUTROS CASOS

Outras emissoras também estão tendo que se adequar por conta do novo coronavírus. A Rede TV!, por exemplo, afastou os apresentadores Nelson Rubens, 82, e Boris Casoy, 79. Segundo o empresário e apresentador Marcelo Carvalho os dois trabalharão de casa para evitar o contágio, já que se enquadram no grupo de risco pela idade.

“Aqui na Rede TV! nós tomamos todas as precauções possíveis com relação a essa questão do coronavírus. Nossos funcionários com mais de 60 anos foram convidados a trabalhar de casa, mes

 » Read More

Report

What do you think?

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Loading…

0

Adsterra review 2020 – Ad network for Publishers | Adswiki – Ad Networks Review (www.adswiki.co)

always looking for help