in ,

Elenco do Barcelona faz acordo e reduz 70% de seu salário durante pandemia

Os jogadores do Barcelona anunciaram nesta segunda-feira (30) que entraram em acordo com a diretoria do clube catalão pela redução de 70% dos seus salários.

Com isso, os atletas seguem o caminho feito por colegas de equipes de outras ligas, como o elenco do Bayern de Munique (ALE), por exemplo, para evitar que a parada do futebol em razão da pandemia de coronavírus prejudique mais ainda as finanças do clube, que por sua vez poderia ter dificuldades para pagar seus demais funcionários.

O primeiro a fazer o anúncio foi o argentino Lionel Messi, 32, que informou a medida em sua conta no Instagram e depois foi seguido por outros companheiros de time.

Além da redução salarial, os jogadores do Barcelona também afirmaram que farão aportes financeiros para garantir que funcionários do clube recebam seus vencimentos de maneira integral.

“Se o acordo demorou alguns dias, foi simplesmente porque estávamos buscando uma fórmula para ajudar o clube e também seus trabalhadores nesses momentos tão difíceis”, diz parte do comunicado emitido na segunda.

Segundo o jornal espanhol Marca publicou na semana passada, o elenco do clube catalão havia recusado uma primeira p

 » Read More

Report

What do you think?

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Loading…

0

Which Traders Will Make the Most Money During

‘the-voice’-recap:-frontrunners-take-center-stage-&-the-coaches-make-tough-calls

‘The Voice’ Recap: Frontrunners Take Center Stage & The Coaches Make Tough Calls