in ,

Mourinho se torna motorista em esforço contra o coronavírus

Um dos mais renomados treinadores deste século, o português José Mourinho se voluntariou para ser motorista como forma de contribuir com os esforços do Reino Unido em meio à pandemia de coronavírus.

Mourinho, que dirige o Tottenham, um dos grandes clubes de Londres (atual vice-campeão europeu), pilotará um dos furgões que levará alimentos do centro de treinamento da equipe até o estádio do time, que atualmente funciona como ponto de distribuição de comida.

“Há uma área em nosso CT que produz verduras e frutas para nosso restaurante”, declarou Mourinho em um vídeo em rede social. “Agora essa comida será destinada ao que mais precisam dela em nossa comunidade.”

“Empregarei meu tempo para fazer a colheita e levar os alimentos ao estádio para combatermos juntos esta pandemia”, acrescentou o técnico de 57 anos.

A message from the Head Coach…

Jose will be volunteering his time to make weekly deliveries from our Training Centre to the food distribution hub at Tottenham Hotspur Stadium. #THFC ⚪️ #COYS pic.twitter.com/gfDALFWYxi

— Tottenham Hotspur (at ) (@SpursOfficial) April 23, 2020

Chamado de “O Especial”, e muitas vezes arrogante e deselegante em suas declarações, Mourinho é um dos mais bem-sucedidos treinadores d

 » Read More

Report

What do you think?

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Loading…

0

8 Safe Driving Tips You Need to Know (warmachine.mystrikingly.com)

buy hydrocodone online