in ,

Jogadores protestam em vídeo contra redução prevista em projeto de lei

A Fenapaf (Federação Nacional dos Atletas Profissionais) divulgou vídeo com depoimento de jogadores contra mudança de lei em tramitação no Congresso Nacional. A entidade também pede que a volta do futebol seja feita com segurança.

O esporte está parado no país, por causa da pandemia de coronavírus, desde a primeira quinzena de março.

O projeto foi apresentado pelo deputado Arthur Oliveira (DEM-BA) e beneficia os clubes. O item que a Fenapaf considera nocivo para os atletas é a possibilidade de diminuição em 50% da rescisão contratual.

Em vídeo de pouco mais de dois minutos, 16 jogadores das séries A e B recitam o texto preparado pela Federação. Diego (Flamengo), Cássio (Corinthians), Marinho (Santos). Everton Ribeiro (Flamengo) e Felipe Melo (Palmeiras) são alguns dos escolhidos.

“Brasil, é hora de união de todos. Somos um povo, uma nação, temos diferentes realidades na nossa classe. A maioria só trabalha três vezes por ano. 95% de nós recebemos menos do que dois salários mínimos. Mudar as leis sem ouvir a gente? Isso não é legal. Estamos aqui e precisamos ser ouvidos com atenção. Afinal de contas, somos uma democracia. O povo brasileiro ama e quer o futebol de volta, nós também amamos e queremos voltar. Nossas famílias precisam de nós. Somos todos pelo trabalho, mas precisamos pensar na saúde de todos nós. Trabalho seguro, grandeza da nação. Com fé,

 » Read More

Report

What do you think?

Comments

Leave a Reply

One Ping

  1. Pingback:cialis 20 mg

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Loading…

0

Rely on Maravelia Apartments and Enjoy Comfortable Rental Villas in Symi

4 Step Checklist for An Ultimate Infographic for Marketing (learning.orionators.com)