in ,

Globo inicia maratona de reprises com títulos de clubes brasileiros

Depois de exibir jogos históricos das seleções masculina e feminina durante a pandemia, incluindo conquistas de Copa do Mundo, a Globo passará a reprisar a partir deste domingo (17), sempre às 16h, uma série de grandes partidas envolvendo clubes brasileiros.

Para o estado de São Paulo, a emissora transmitirá as conquistas de Mundiais do Corinthians e do São Paulo e de Copas Libertadores de Palmeiras e Santos.

Neste domingo (17), a maratona começa com o título corintiano de 2012, em Tóquio, diante do Chelsea. Com gol do atacante peruano Paolo Guerrero, o clube do Parque São Jorge venceu os ingleses por 1 a 0 e conquistou o seu segundo Mundial de Clubes na história.

A atração, que será comandada por Cléber Machado e Casagrande, terá as participações de Galvão Bueno, que narrou a partida, e dos ex-corintianos Chicão e Alessandro, campeões no Japão, além do zagueiro David Luiz, na época jogador do Chelsea.

No domingo seguinte, dia 24, será a vez de a Globo relembrar o Mundial de 2005, conquistado pelo São Paulo, também com narração de Galvão.

Com gol do volante Mineiro, a equipe tricolor levantou a taça em Tóquio diante do Liverpool e se tornou, com três títulos no total, o clube brasileiro com mais Mundiais.

Campeão da Libertadores de 1999, o Palmeiras será o homenageado no próximo dia 31. A emissora exibe a reprise da final do torneio continental contra o Deportivo Cali, no antigo Palestra Itália, outro momento histórico narrado por Galvão Bueno.

Após vitória por 2 a 1 no tempo normal, a equipe alviverde levou a decisão para as penalidades e conquistou o título.

No dia 7 de junho, a Globo encerra a maratona de jogos históricos dos times paulistas com o Santos campeão da Libertadores de 2011.

No Pacaembu, o clube praiano venceu o Peñarol por 2 a 1, com direito a gol de Neymar, para levantar sua terceira taça da competição, a primeira na era pós-Pelé. O título santista teve narração de Cléber Machado.

Outras praças pelo Brasil terão a oportunidade de rever conquistas dos times lo

 » Read More

Report

What do you think?

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Loading…

0

senso bluetooth headphones – 2020

zendaya-gives-words-of-wisdom-during-lebron-james’-‘graduation-together’-special

Zendaya Gives Words Of Wisdom During LeBron James’ ‘Graduation Together’ Special