in ,

Time é punido por treinar junto e perde a liderança na Áustria

A Liga Austríaca de Futebol puniu o líder do campeonato, o LASK, com a perda de seis pontos por descumprir normas de segurança relacionadas ao coronavírus.

A equipe recebeu a sanção porque seus jogadores realizaram treinos conjuntamente, e não em pequenos grupos, conforme havia sido determinado.

Até esta quinta (28), a Covid-19 tinha vitimado 668 pessoas na Áustria, de um total de 16.628 casos. No Brasil, são 26.754 mortos e 438.238 ocorrências.

Essa decisão tirou o clube da cidade de Linz, que já anunciou que vai recorrer, da liderança da competição.

O LASK tem um brasileiro no elenco, o atacante catarinense João Klauss, de 23 anos, artilheiro do time com 9 gols em 18 jogos. Ele é um dos sete brasucas a atuar na primeira divisão austríaca.

O treinador do LASK, o francês Valerien Ismael, orienta atletas durante treino realizado em meio à pandemia de coronavírus (Leonhard Foeger – 20.abr.2020/Reuters)

Uma única vez campeão nacional, em 1965, o LASK terminou a primeira fase com 54 pontos, à frente de Salzburg (atual detentor

 » Read More

Report

What do you think?

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Loading…

0

Alpha1-Proteinase Inhibitor Market Global Trends, Market Share, Industry Size, Growth, Opportunities, and Market Forecast 2020 to 2027

Coagulation Factors Market Global Trends, Market Share, Industry Size, Growth, Opportunities, and Market Forecast 2020 to 2027