in ,

Fred inicia percurso de 600 km de bicicleta para se apresentar ao Flu

O atacante Fred, 36, acertou a volta para o Fluminense e decidiu se juntar ao clube carioca indo de bicicleta em uma viagem solidária de 600 km saindo de Belo Horizonte nesta segunda-feira (1º).

O percurso passou a ser chamado de “Tour do Fred” e vai durar cinco dias. O jogador que atuou pela seleção brasileira e disputou as copas de 2006 e 2014 anunciou no Twitter que quer “ajudar quase 4.000 famílias pobres” para as quais serão distribuídos alimentos e itens de primeira necessidade.

Ele prometeu oferecer uma cesta de alimentos para cada quilômetro percorrido, e lançou uma campanha de doação online para populações desfavorecidas atingidas pela pandemia da Covid-19.

Fred partiu nesta segunda-feira ao amanhecer da cidade de Congonhas, a 80 km de Belo Horizonte, e deve chegar ao Rio de Janeiro por pequenas estradas e trilhas de terra. Ele é acompanhado por seu preparador físico.

Eles decidiram se afastar das estradas principais para fugir do tráfego pesado de caminhões, mas também para evitar qualquer aglomeração de fãs durante a pandemia.

A linha de chegada

 » Read More

Report

What do you think?

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Loading…

0

Tips for Saving Electricity for Commercial Refrigeration and Freezer

Alexa app for echo dot