in ,

Roland Garros diz que terá até 60% de público na edição deste ano

Roland Garros receberá até 20 mil espectadores em seu complexo nos primeiros dias do torneio deste ano, reprogramado para ocorrer de 27 de setembro a 11 de outubro em razão da pandemia de Covid-19.

A informação foi divulgada nesta quinta-feira (2) pela organização do evento francês, um dos quatro mais importantes do calendário profissional do tênis.

Segundo a federação francesa, o local poderá abrigar até 60% dos seus espectadores habituais. Nas rodadas finais, portanto, o limite cairá de 20 mil para 10 mil presentes. Os ingressos serão colocados à venda a partir de 9 de julho.

Nas três principais quadras (Philippe-Chatrier, Suzanne-Lenglen y Simonne-Mathieu) do complexo, poderão se sentar uma pessoa ao lado da outra em grupos de até quatro pessoas. Cada grupo será separado do outro por um assento vazio. O uso de máscara será obrigatório.

“Se a evolução sanitária for favorável, entradas adicionais serão postas à venda em setembro”, afirmou Bernard Giudicelli, presidente da federação francesa.

O circuito profissional tem seu retorno previsto para o meio de agosto. A

 » Read More

Report

What do you think?

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Loading…

0

Refrigerator on Rent in Bangalore, Single and Double Door Fridge (cityfurnish.com)

British And Irish Lions Tour Tickets | Buy British And Irish Lions Tour Tickets – XchangeTickets.com (www.xchangetickets.com)