in ,

Sem confirmação da F-1, Doria diz que São Paulo receberá GP neste ano

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta sexta-feira (10) que o GP de Interlagos fará parte do calendário da F-1 em 2020.

“Para este ano está confirmada a Fórmula 1. O autódromo está preparado para receber, evidentemente dentro dos protocolos de saúde, e os organizadores já sabem. Nós temos um contrato. Em relação a este ano, o contrato tem que ser cumprido. Temos que deixar isso claro, de parte a parte. A nossa posição é que o contrato será cumprido”, afirmou em entrevista coletiva.

A categoria iniciou sua temporada no último fim de semana, na Áustria, sem público e sob um rígido protocolo sanitário. O país europeu receberá mais uma prova neste fim de semana. Depois, outros oito GPs estão garantidos no calendário, mas o do Brasil não é um deles. Nesta sexta, a F-1 incluiu Mugello (Itália) e Sochi (Rússia) na lista de corridas confirmadas.

Na semana passada, o chefe da Mercedes, Toto Wolff, disse que, com base em suas conversas com o CEO da categoria, Chase Carey, achava muito improvável a competição sair do circuito Europa/Ásia e ir para a América neste ano.

Ainda assim, o prefeito da capital paulista, Bruno Covas (PSDB), também exibiu otimismo.

“A gente está mostrando que os números da cidade não correspondem à realidade que a gente está vendo no Brasil como um todo, que são o

 » Read More

Report

What do you think?

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Loading…

0

Yobit Support ☎(+1(800) 961-9848)☎ Phone Number

Yobit Support ✆+1(800) 961-9848 ✆Phone Number