in ,

Flamengo confirmou o favoritismo, embora tenha sido inferior ao Fluminense

Depois da surpreendente conquista da Taça Rio pelo Fluminense diante do milionário, e excelente, time do Flamengo, esperava-se que o tricolor pagasse pelo que fez e fosse atropelado pelo espírito de vingança do rubro-negro.

Não foi o que se viu no Maracanã e na correta transmissão da TV Flu, em atitude humilde de quem aceita críticas, ao contrário da cartolagem da Gávea, cuja arrogância parece contaminar o time.

Mais uma vez o Fluminense jogou melhor, principalmente no segundo tempo quando buscou o empate e viu Diego Alves evitar a virada pelo menos em três oportunidades.

Difícil dizer se o salto alto da direção flamenguista foi calçado pela equipe ou se a falta da Nação desestimula os atletas a mostrar de que são capazes.

Tudo o que se viu não passou de raro contra-ataque, já depois da metade da etapa final, para Michael marcar o 2 a 1. Resultado que permitirá o empate para a conquista do 36º titulo carioca do Mengão, embora a decisão esteja aberta depois de 180 minutos de confronto com superioridade do rival.

É danado este jogo de futebol. Bote os dois elencos no papel e nenhum jogador das Laranjeiras tem lugar no time de Jorge Jesus. Assim mesmo, o injustiçado foi o Flu.

O treinador lusitano, por sinal, correu riscos.

Ao iniciar o Fla-Flu com Everton Ribeiro e Gerson no banco, seria acusado de estar forçando a barra para voltar para casa. Sorte dele que os dois entraram quando o Flu, já estava desgastado, porque voltou aos treinamentos um mês depois do rival, e ele poderá dizer que essa era a ideia.

Ainda mais porque Michael, também vindo do banco, fez o tento da vitória, em belíssima jogada de Gabigol, expulso de campo ao fim do Fla-Flu, desfalque certo na finalíssima.

Menos mal que Bruno Henrique deve voltar e que Pedro, cruel, faz valer a lei do ex, autor do empate na decisão da Taça Rio e do 1 a 0 no domingo (12).

Ignorância amazônica

“Se você

 » Read More

Report

What do you think?

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Loading…

0
amber-riley-claps-back-after-people-criticize-her-over-naya-rivera-silence:-‘show-some-respect’

Amber Riley Claps Back After People Criticize Her Over Naya Rivera Silence: ‘Show Some Respect’

Best Private Investigator in Manchester