in ,

Rony, atacante do Palmeiras, é suspenso por quatro meses pela Fifa

A Câmara de Resoluções de Litígio da Fifa decidiu nesta segunda-feira (13) punir o atacante Rony, do Palmeiras, em meio a uma ação judicial do Albirex Niigata, do Japão.

O jogador foi suspenso por quatro meses, enquanto o Athletico não poderá registrar jogadores nas próximas duas janelas de transferências. Cabe recurso nas duas situações.

As informações foram divulgadas inicialmente pelo Globoesporte.com e confirmada pela reportagem do UOL Esporte. O jogador ainda terá de ressarcir o clube japonês. O Palmeiras, por sua vez, não será punido financeiramente.

Contratado pelo Palmeiras no começo de 2020, Rony voltou ao Brasil em 2018 para atuar pelo Athletico depois de obter uma liminar na Fifa, fruto de disputa jurídica com o Albirex Niigata, do Japão. O clube japonês entende que teria direito a receber uma multa de cerca de 10 milhões de dólares (R$ 53,4 milhões na cotação atual) pela saída do jogador.

Quando Rony acertou com o Athletico, a entidade máxima do futebol atendeu ao pedido do atacante sobre o contrato com os japoneses ser incons

 » Read More

Report

What do you think?

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Loading…

0

How do I Access my Bellsouth Net Email

how do i unblock an email on roadrunner