in ,

Com pneu furado na última volta, Hamilton vence a 3ª seguida na F-1

Com drama na volta final, o britânico Lewis Hamilton dominou o GP da Grã-Bretanha e conquistou neste domingo (2), em Silverstone, a terceira vitória consecutiva na temporada de F-1.

Apesar do domínio ao longo de toda corrida, um problema no pneu fez com que Hamilton arrastasse a Mercedes na volta final, permitindo uma aproximação perigosa do segundo colocado Max Verstappen. Porém, ele segurou a posição.

Com a vitória em casa, o piloto da Mercedes abriu vantagem na liderança do Mundial de Pilotos. Ainda sem a definição de quem ficou com o ponto extra pela volta mais rápida, Hamilton chegou aos 88 pontos, abrindo diferença para Bottas, que também teve problemas no final e perdeu a segunda colocação para Max Verstappen. O finlandês chegou a tentar uma aproximação, mas em nenhum momento ameaçou de fato a liderança de Hamilton. No final, precisou entrar nos boxes e perdeu mais posições.

A corrida ficou marcada por poucas alterações nas primeiras posições ao longo da corrida. Depois de um começo agitado, com a entrada do safety car em duas oportunidades por acidentes com Kvyat e Magnussen, a segunda metade teve pouca ação na disputa do pelotão da frente, com emoções limitadas a posições intermediárias.

Escalado como substituto de Sergio Perez, diagnosticado com Covid-19, o alemão Nico Hülkenberg não conseguiu sequer realizar a largada no GP deste domingo. Um problema no carro da Racing Point impediu o retorno do piloto alemão ao grid neste fim de semana.

 » Read More

Report

What do you think?

Comments

Leave a Reply
  1. I have read your story. I want to read more. Because your page uploads a very interesting story, want you to keep updating slot

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Loading…

0

4 Solid Tips on Choosing Painters in and around Pittsburgh

travis-scott-gets-pulled-over-in-his-$420k-lamborghini-aventador-in-west-hollywood-—-pics

Travis Scott Gets Pulled Over In His $420K Lamborghini Aventador In West Hollywood — Pics