in ,

Santos anuncia retorno de Cuca, que deve reestrear contra o Red Bull

O Santos oficializou nesta sexta-feira (7) o retorno do técnico Cuca. O acordo foi sacramentado no início da tarde, após reunião entre o treinador com o presidente José Carlos Peres e membros do Comitê Gestor do clube. O contrato irá até o final do Campeonato Brasileiro, em fevereiro de 2021.

As partes já tinham conversas alinhadas desde o início da semana. Mesmo antes da demissão do antecessor, o português Jesualdo Ferreira, clube e treinador conversavam sobre um possível retorno.

Pesou para o desfecho a condição financeira avaliada como viável pela cúpula santista em meio a crise que o clube enfrenta nesta temporada. Cuca trará apenas dois integrantes para a comissão técnica, um deles será o irmão e auxiliar Avlamir Dirceo Stival, o Cuquinha, e mais um preparador físico.

Com a volta de Cuca, o ex-meia Renato, que estava no time B, assume como diretor técnico no lugar de William Thomas. O executivo pediu demissão por causa da saída de Jesualdo.

O cenário é bem diferente do traçado para o português. Ele chegou ao clube com pompa de substituto do argentino Jorge Sampaoli e vencimentos superiores a R$ 1 milhão mensais, acompanhado de cinco nomes em sua comissão. O clube vai desembolsar pouco mais de R$ 600 mil com Cuca.

Ele deve reestrear na partida contra o Red Bull Bragantino, domingo (10), às 16 horas, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Esta será a terceira passagem do treinador pela Vila Belmiro. A última ocorreu na própria gestão de Peres, entre julho e dezembro de 2018. Na ocasião, o treinador surpreendeu ao comunicar um afastamento repentino, mesmo com contrato até 2019, por motivos de saúde. O técnico foi submetido a uma cirurgia para corrigir um problema no coração.

O último trabalho do treinador pelo Santos foi encerrado com 25 jogos. Ao todo, foram nove vitórias, nove empates e sete derrotas, um aproveitamento de 48%. Antes disso, ele teve passagem frustrada, em 2008, interrompida com apenas 14 jogos e três meses incompletos.

O Santos passa hoje em dia por diversas turbulências nos bastidores. Ao todo, são cinco meses de atrasos no pagamento dos direitos de imagem dos jogadores, além da redu

 » Read More

Report

What do you think?

Comments

Leave a Reply
  1. พจดีเพจดัง ที่ใครๆเข้าไปก็สนุก พบกับประสบการณ์ดีๆที่เรานำมาให้คุณได้ลอง ทางเข้า รับรองความสนุกและความตื่นตาตื่นใจที่คุณจะไม่มีวันลืม

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Loading…

0
hongbin:-5-things-to-know-about-k-pop-star-who-departed-from-vixx-following-controversial-comments

Hongbin: 5 Things To Know About K-Pop Star Who Departed From VIXX Following Controversial Comments

Kick Start The Top Branded Sneakers Delivery Business And Assure The Reliability Of Services With The SpotnEats App Solution