in ,

Corinthians leva 3 gols do Atlético-MG no 2º tempo e estreia com derrota

Em apenas 16 minutos, o Corinthians deixou escapar aquela que seria a vitória do time em sua estreia no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (12), depois de abrir dois gols de vantagem no primeiro tempo, a equipe paulista perdeu de virada para o Atlético-MG, por 3 a 2.

Com atuações distintas em cada tempo, a equipe comandada por Tiago Nunes sofreu três gols logo após a volta do intervalo, em seguidas falhas de seu sistema defensivo.

Na etapa inicial, o time paulista havia aberto vantagem com Jô e Araos, mas, logo depois do intervalo, viu o ex-palmeirense Hyoran marcar duas vezes e Nathan virar a partida.

O jogo com o time mineiro foi o primeiro compromisso dos corintianos no Nacional porque a equipe não at​uou na abertura do torneio, já que disputou a final do Paulista no último final de semana com o Palmeiras, quando foi derrotado nos pênaltis após empate por 1 a 1 no tempo normal.

Nesta quarta, o Corinthians, inicialmente, apresentou uma postura diferente daquela que o time teve no dérbi. A equipe apostou nos contra-ataques e construiu sua vantagem ao ser preciso nas duas chances que teve para marcar.

Mesmo com os desfalques dos defensores Gil _cortado do duelo após contrair Covid-19_, Fagner e Carlos Augusto _machucados_, os corintianos controlavam bem as chegadas do adversário. No gol, Cássio dava a segurança de sempre.

Por ironia, no entanto, foram justamente erros do goleiro corintiano, juntamente com o posicionamento dos defensores, que permitiram a virada do clube mineiro. Dos três gols da equipe do técnico argentino Jorge Sampaoli, dois deles saíram em bolas que normalmente Cássio conseguiria defender.

As falhas da defesa ofuscaram o que poderia ter sido a grande noite do atacante Jô. Com o gol que ele fez, o jogador aumentou sua marca como maior artilheiro da equipe na era do Brasileiro de pontos corridos –a partir de 2003. Agora, são 32 gols marcados. O meia Jadson, o segundo nesta lista, balançou as redes 27 vezes.

Saiu dos pés dele, ainda, a assistência de letra para Araos, no lance em que o chileno fez

 » Read More

Report

What do you think?

Comments

Leave a Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Loading…

0

Get 1Z0-148 Exam Exam4lead | Oracle 1Z0-148 PDF

Is OSRS pay to acquire compared to RS3?