in ,

Brasil campeão da Copa América de 2004 é destaque da TV nesta quarta

O SporTV transmite nesta quarta-feira (6), às 19h, a final da Copa América de 2004 entre Brasil e Argentina, disputada no Peru e que terminou com vitória e título da seleção brasileira.

Na decisão, a equipe comandada por Carlos Alberto Parreira chegou a ficar duas vezes atrás no placar, mas Adriano, aos 48 minutos do segundo tempo, anotou o gol do empate em 2 a 2 que levou a partida para as penalidades. D'Alessandro e Heinze perderam pelos argentinos, erros que deram à seleção brasileira o título.

A conquista do Barcelona na Champions League 2005/2006, o título do San Antonio Spurs na NBA em 2007 e a vitória de Caroline Wozniacki ​no Australian Open de 2018 são os outros destaques das reprises desta quarta.

Belletti vira herói do Barça

A TNT transmite às 16h a vitória do Barcelona por 2 a 1, de virada, sobre o Arsenal na final da Champions League 2005/2006, em Paris.

Os catalães saíram atrás no placar com gol do zagueiro Sol Campbell para os ingleses. Com a expulsão do goleiro alemão Jens Lehmann, do Arsenal. o Barcelona pressionou e chegou ao empate, com Samuel Eto'o. Já no fim da partida, o late

 » Read More

Report

What do you think?

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Loading…

0
denver-zoo-baby-rhino-cam

Denver Zoo baby rhino cam

Lưu lại những thông tin về sân vận động Goodison Park (nhandinhbongda.net)