O SporTV transmite nesta quarta-feira (6), às 19h, a final da Copa América de 2004 entre Brasil e Argentina, disputada no Peru e que terminou com vitória e título da seleção brasileira.

Na decisão, a equipe comandada por Carlos Alberto Parreira chegou a ficar duas vezes atrás no placar, mas Adriano, aos 48 minutos do segundo tempo, anotou o gol do empate em 2 a 2 que levou a partida para as penalidades. D'Alessandro e Heinze perderam pelos argentinos, erros que deram à seleção brasileira o título.

A conquista do Barcelona na Champions League 2005/2006, o título do San Antonio Spurs na NBA em 2007 e a vitória de Caroline Wozniacki ​no Australian Open de 2018 são os outros destaques das reprises desta quarta.

Belletti vira herói do Barça

A TNT transmite às 16h a vitória do Barcelona por 2 a 1, de virada, sobre o Arsenal na final da Champions League 2005/2006, em Paris.

Os catalães saíram atrás no placar com gol do zagueiro Sol Campbell para os ingleses. Com a expulsão do goleiro alemão Jens Lehmann, do Arsenal. o Barcelona pressionou e chegou ao empate, com Samuel Eto'o. Já no fim da partida, o late

 » Read More

close

Log In

Or with username:

Forgot password?

Don't have an account? Register

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Login