O clube dinamarquês Midtjylland instalou telões no estacionamendo do seu estádio, a MCH Arena, em Herning. Assim, a agremiação acredita que os torcedores poderão ver, de dentro de seus carros, as partidas da equipe que a lidera a liga do país.

Suspenso por causa da pandemia de coronavírus, o torneio pode voltar em 17 de maio e terminar em julho. Se o plano for concretizado, os jogos serão disputados sem a presença de público dentro dos estádios.

“É uma tentativa para que tenhamos a melhor atmosfera possível para os jogos. Isso não mudou com o coronavírus, apenas nos oferece outras condições”, disse à BBC o diretor de marketing do Midtjyllan, Preben Rokkjaer.

O estacionamento da MCA Arena tem capacidade para 12 mil veículos, e o clube planeja liberar mais de 2.000 vagas para os dias de jogos. O sucesso da iniciativa vai det

 » Read More

No Comments
Comments to: Clube dinamarquês quer que torcedores vejam jogos do estacionamento

Trending Stories

Scope of Fashion Industry Fashion has consistently been recognised to push the limits. With new ideas and trends, fashion has a focus on the future. The fashion industry will see enormous innovation in the upcoming years as modern technology, and changing customer demands and trends will transform the industry. With such stimulation and competition, the […]

Log In

Or with username:

Forgot password?

Don't have an account? Register

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Login