Horace Grant, ex-jogador do Chicago Bulls, atacou Michael Jordan nesta terça-feira (19), acusando a lenda da NBA de fornecer uma versão distorcida da verdade na série documental de sucesso “The Last Dance”, disponível na Netflix.

Em entrevista à Rádio ESPN, Grant, que venceu três campeonatos da NBA jogando ao lado de Jordan, disse que o aclamado documentário foi editado para apresentar Jordan sob uma luz favorável.

“Eu diria que [o documentário] foi divertido, mas sabemos, quem estava lá como companheiro de equipe, que cerca de 90% é besteira em comparação com a realidade”, disse Grant.

“Não era real –porque muitas coisas [que Jordan] disse a alguns de seus colegas de equipe, seus colegas responderam de volta. Mas tudo isso foi meio que editado no documentário, se você quiser chamá-lo de documentário.”

Grant poupou suas críticas mais severas pelas sugestões feitas por Jordan de que ele havia sido uma fonte importante de “The Jordan Rules” (As Regras de Jordan, em inglês), um livro que expôs a carreira do grande jogador da NBA.

“Mentira, mentira, mentira”, disse Grant sobre a alegação. “Se Michael Jordan teve ressentimento comigo, vamos resolver isso como homens. Vamos conversar sobre isso. Ou podemos resolver de outra maneira.”

“Mas, ainda assim, ele sai e revela que eu era a fonte por trás disso [The Jordan Rules]”.

Embora Grant tenha admitido ser um “grande amigo”

 » Read More

Login

Welcome to WriteUpCafe Community

Join our community to engage with fellow bloggers and increase the visibility of your blog.
Join WriteUpCafe