Corinthians e Palmeiras conseguiram, na noite de quarta-feira (19), suas primeiras vitórias no Campeonato Brasileiro. As duas equipes tiveram dificuldades, mas venceram Coritiba e Athletico, respectivamente, e melhoraram suas situações na tabela.

O Palmeiras derrotou o Athletico, em Curitiba, por 1 a 0. Os visitantes criaram pouco na Arena da Baixada, mas chegaram à vitória nos acréscimos do segundo tempo, quando Raphael Veiga aproveitou uma sobra na área.

Já o Corinthians jogou com um atleta a mais desde os 16 minutos do primeiro tempo diante do lanterna Coritiba. Ainda assim, sofreu para triunfar por 3 a 1, com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo, no estádio de Itaquera.

Nesta quinta-feira (20), será a vez de o São Paulo receber o Bahia, no Morumbi, às 20h. O Santos vai jogar na Ilha do Retiro, no Recife, contra o Sport, às 19h15.

Com um a mais, Corinthians derruba lanterna

O Corinthians ficou longe de fazer um grande jogo, mas conseguiu finalmente vencer no Campeonato Brasileiro. Depois de perder para o Atlético-MG e empatar com o Grêmio fora de casa, a equipe atuou em Itaquera pela primeira vez e derrotou o Coritiba por 3 a 1.

A equipe do Parque São Jorge ficou com um jogador a mais aos 16 minutos do primeiro tempo, quando Yan Sasse agrediu Araos com uma cotovelada. Tudo indicava uma vitória muito tranquila diante do lanterna, zerado na tabela, porém houve dificuldades.

No primeiro tempo, Jô perdeu duas vezes um pênalti que o árbitro de vídeo mandou ser repetido. Depois, aos 38, Léo Natel bateu de fora e abriu o placar em um chute desviado, mas os donos da casa vacilaram, permitiram contra-ataque e levaram o empate aos 42, com Sassá.

Éderson e Gustavo, conhecido por Mosquito, entraram no intervalo por um Corinthians mais ofensivo. Logo aos quatro minutos, Jô desviou de cabeça cruzamento de Araos e contou com falha de Wilson, o mesmo que havia defendido suas batidas de pênalti.

A partir daí, o embate ficou controlado. Com um a menos, o Coritiba já não demonstrava força para ameaçar o triunfo alvinegro. Aos 42, o time preto e branco pegou a zaga alviverde desarrumada, e Mosquito aproveitou passe rasteiro de Lucas Piton para assegurar o resultado.

Palmeiras vence primeira contra times da Série A em 2020

Um gol marcado no final do jogo deu

 » Read More

No Comments
Comments to: Corinthians e Palmeiras vencem pela primeira vez no Brasileiro

Trending Stories

Scope of Fashion Industry Fashion has consistently been recognised to push the limits. With new ideas and trends, fashion has a focus on the future. The fashion industry will see enormous innovation in the upcoming years as modern technology, and changing customer demands and trends will transform the industry. With such stimulation and competition, the […]

Log In

Or with username:

Forgot password?

Don't have an account? Register

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Login