A Premier League, assim como as divisões inferiores do futebol inglês, anunciou nesta sexta-feira (13) que as partidas do seu campeonato estão suspensas pelo menos até o dia 3 de abril, em razão da pandemia do novo coronavírus.

De acordo com o comunicado oficial divulgado pela principal liga inglesa, a intenção é retornar as atividades no dia 4, mas ainda não está claro se isso será possível.

Na quinta, o técnico do Arsenal, Mikel Arteta, e o jogador do Chelsea Callum Hudson-Odoi tiveram confirmados seus diagnósticos da doença. Também há possíveis casos em investigação nos elencos de Everton, Leicester e Bournemouth.

A Premier League foi uma das últimas da Europa a tomar medidas contra o coronavírus.

Até então, nem sequer a presença de público havia sido proibida nos estádios ingleses. Antes, Espanha, Itália e Portugal já haviam suspendido suas ligas.

A Federação Francesa de Futebol paralisou suas atividades na quinta (12), medida confirmada pela Liga Francesa (independente e que controla as duas primeiras divisões do país) nesta sexta —as partidas já estavam sendo disputadas sem torcida.

  • Ao vivo: Acompanhe todas as informações sobre a pandemia de coronavírus
  • Veja principais eventos esportivos afetados pelo vírus em todo o mundo

A Alem

 » Read More

Login

Welcome to WriteUpCafe Community

Join our community to engage with fellow bloggers and increase the visibility of your blog.
Join WriteUpCafe