Dos jogos que envolveram os quatro grandes no fim de semana do Paulistinha, apenas um merece elogio: o do Santos ao derrotar o valente Mirassol por 3 a 1.

Depois da difícil virada, na Argentina, contra o Defensa y Justicia por 2 a 1, o time alvinegro parece ter dado um passo importante para ganhar confiança e mostrar a leveza esquecida na temporada passada.

Por mais compreensível que seja a recusa de Jesualdo Ferreira em aceitar comparações, elas são inevitáveis. A sombra de Jorge Sampaoli é permanente.

Pois contra o Mirassol, de boa campanha e futebol insinuante, o Santos fez primorosos 22 minutos iniciais, quando marcou três gols e liquidou o jogo. Noite ensolarada na Vila Belmiro.

O time não manteve o ritmo, é fato, porque era preciso descansar para enfrentar o equatoriano Delfín já nesta terça-feira (10), pela Libertadores.

Quem optou por ver, no mesmo horário, o empate por 1 a 1 entre Novorizontino e Corinthians só pode estar arrependido. E não é porque entre ver dois gols e o dobro sempre será melhor a segunda alternativa.

Apenas porque no embate em Novo Horizonte aconteceu um show de horrores, auxiliado por gramado deplorável.

Difícil dizer quem deu mais dó, se o narrador Gustavo Villani, em busca de manter acordados os telespectadores, ou se Gil, como corretor defensivo para o companheiro de zaga Pedro Henrique. Villani, ao menos, não teve de percorrer os 405 quilômetros entre São Paulo e Novo Horizonte.

Tiago Nunes ficou no mato sem cachorro. Queria Rony, que veio para o Palmeiras, e Nikão, que ficou no Athletico-PR.

Do ex-clube trouxe dois jogadores, Pedro Henrique e Camacho, ambos do próprio Corinthians, sem deixar saudades no período em que jogaram no clube.

Apostou em Luan, apesar de nem Renato Portaluppi ter conseguido recuperá-lo, demonstração de perigosa autossuficiência, e o sonho Michael acabou na Gávea. Nunes tem dois

 » Read More

No Comments
Comments to: Dos grandes na rodada deste final de semana, Santos merece elogio

Trending Stories

Scope of Fashion Industry Fashion has consistently been recognised to push the limits. With new ideas and trends, fashion has a focus on the future. The fashion industry will see enormous innovation in the upcoming years as modern technology, and changing customer demands and trends will transform the industry. With such stimulation and competition, the […]
close

Log In

Or with username:

Forgot password?

Don't have an account? Register

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Login