Os jogadores do Barcelona anunciaram nesta segunda-feira (30) que entraram em acordo com a diretoria do clube catalão pela redução de 70% dos seus salários.

Com isso, os atletas seguem o caminho feito por colegas de equipes de outras ligas, como o elenco do Bayern de Munique (ALE), por exemplo, para evitar que a parada do futebol em razão da pandemia de coronavírus prejudique mais ainda as finanças do clube, que por sua vez poderia ter dificuldades para pagar seus demais funcionários.

O primeiro a fazer o anúncio foi o argentino Lionel Messi, 32, que informou a medida em sua conta no Instagram e depois foi seguido por outros companheiros de time.

Além da redução salarial, os jogadores do Barcelona também afirmaram que farão aportes financeiros para garantir que funcionários do clube recebam seus vencimentos de maneira integral.

“Se o acordo demorou alguns dias, foi simplesmente porque estávamos buscando uma fórmula para ajudar o clube e também seus trabalhadores nesses momentos tão difíceis”, diz parte do comunicado emitido na segunda.

Segundo o jornal espanhol Marca publicou na semana passada, o elenco do clube catalão havia recusado uma primeira p

 » Read More

No Comments
Comments to: Elenco do Barcelona faz acordo e reduz 70% de seu salário durante pandemia

Trending Stories

Scope of Fashion Industry Fashion has consistently been recognised to push the limits. With new ideas and trends, fashion has a focus on the future. The fashion industry will see enormous innovation in the upcoming years as modern technology, and changing customer demands and trends will transform the industry. With such stimulation and competition, the […]

Log In

Or with username:

Forgot password?

Don't have an account? Register

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Login