​Felipe Melo aproveitou a folga antes da retomada dos treinamentos no Palmeiras, marcada para o dia 1º de julho, e comemorou o seu aniversário com uma festa. O UOL Esporte teve acesso a vídeos do evento, que contou com a presença de várias pessoas — todas sem máscara, mesmo durante a pandemia do novo coronavírus.

O jogador, de 37 anos, até chegou publicar uma foto na internet em que dizia manter a distância dos convidados, mas nas imagens obtidas pela reportagem era possível observar as pessoas bem próximas.

Em um dos vídeos é possível ver Fabio Wajngarten, chefe da Secom (Secretaria de Comunicação Social da Presidência) no governo de Jair Bolsonaro.

O UOL tentou contato com o palmeirense, que não quis comentar o assunto. Mais tarde, ele fez uma publicação em seu Instagram se desculpando.

“Ontem, comemorei o meu aniversário com minha família e amigos mais próximos. Sei que o mundo passa por um momento difícil, mas depois de muito pensar, meus familiares e eu decidimos comemorar de uma forma reservad

 » Read More

No Comments
Comments to: Felipe Melo faz festa de aniversário com secretário de Bolsonaro entre os convidados

Trending Stories

Scope of Fashion Industry Fashion has consistently been recognised to push the limits. With new ideas and trends, fashion has a focus on the future. The fashion industry will see enormous innovation in the upcoming years as modern technology, and changing customer demands and trends will transform the industry. With such stimulation and competition, the […]
close

Log In

Or with username:

Forgot password?

Don't have an account? Register

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Login