Cinco dias depois da queda do helicóptero que matou Kobe Bryant, 41, sua filha Gianna, 13, e mais sete pessoas no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, o Los Angeles Lakers preparou uma homenagem na noite desta sexta-feira (31) para seu primeiro jogo desde a morte do astro.

Com os olhos não apenas dos fãs de basquete, mas de todos os esportes, voltados ao Staples Center, os Lakers prestaram homenagem às nove vidas perdidas no domingo e homenagearam Bryant com uma amostra digna de Hollywood antes da derrota para o Portland Trail Blazers por 127 a 119.

Depois que os jogadores do Lakers se aqueceram usando uniformes com os números 8 e 24 – ambos espelhados pelo estádio em homenagem ao jogador -, as luzes da arena se apagaram enquanto os fãs gritavam “Kobe! Kobe!”.

Quando as luzes voltaram, o cantor Usher surgiu no centro da quadra, de onde cantou “Amazing Grace” ao lado de buquês no formato dos números 8 e 24. A partir daí, as luzes se apagariam novamente até que o próximo orador ou intérprete chegasse à quadra central e as luzes voltassem a acender.

Depois de Usher, foi a vez do violoncelista de Los Angeles, Ben Hong, que tocou “Hallelujah” enquanto o painel exibia clipes de entrevistas com as fotos da família de Bryant.

O Lakers colocou o nome de todas as nove pessoas mortas no acidente no Jumbotron e, depois de breves comentários do locutor, a arena fez um momento de silêncio de 24,2 segundos – Gianna Bryant usava o número 2 em seus jogos da liga juvenil.

O grupo de R&B Boyz II Men – nativos da Filadélfia, onde Bryant cursou o ensino médio – cantou o hino nacional norte-americano. Quando a música terminou, a atual estrela do Lakers, LeBron James, enxugou as lágrimas dos olhos e compartilhou um longo abraço com o companheiro de equipe Anthony Davis.

James pegou o microfone e se dirigiu à multidão.

Ele começou lendo os nomes das nove pessoas

 » Read More

No Comments
Comments to: Lakers homenageiam Kobe Bryant em noite de derrota

Trending Stories

Scope of Fashion Industry Fashion has consistently been recognised to push the limits. With new ideas and trends, fashion has a focus on the future. The fashion industry will see enormous innovation in the upcoming years as modern technology, and changing customer demands and trends will transform the industry. With such stimulation and competition, the […]
close

Log In

Or with username:

Forgot password?

Don't have an account? Register

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Login