Não é porque o jogo tem portões fechados que não há a possiblidade de torcedores terem acesso ao estádio. Pelo menos foi o que mostrou a partida do Barcelona neste sábado (13), no primeiro compromisso do time catalão desde a paralisação de LaLiga por conta da Covid-19.

A equipe de Lionel Messi vencia o Mallorca por 2 a 0, fora de casa, quando aos 7 minutos do segundo tempo um homem com uma camisa da seleção argentina, sem máscara e com nome e número de Messi nas costas, invadiu o gramado e forçou a interrupção do jogo.

O invasor ainda teve tempo de tirar uma selfie com o lateral esquerdo do Barcelona, Jordi Alba, antes de ser retirado por seguranças do estádio Son Moix, estes sim com máscaras e luvas para a retirada do intruso.

Vale lembrar que a volta do Campeonato Espanhol durante a pandemia, assim como ocorre nos Campeonatos Alemão e Português, não permite a entrada de torcedores nos jogos como medida para evitar o con

 » Read More

No Comments
Comments to: Mesmo sem torcida, homem invade o campo em jogo do Barcelona

Trending Stories

Scope of Fashion Industry Fashion has consistently been recognised to push the limits. With new ideas and trends, fashion has a focus on the future. The fashion industry will see enormous innovation in the upcoming years as modern technology, and changing customer demands and trends will transform the industry. With such stimulation and competition, the […]

Log In

Or with username:

Forgot password?

Don't have an account? Register

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Login