O argentino Lionel Messi conquistou, ao lado do piloto Lewis Hamilton, o prêmio de esportista do ano masculino no prêmio Laureus. A cerimônia aconteceu nesta segunda (17), em Munique.

Pela primeira vez na história do evento, que completa 20 anos em 2020, uma votação terminou empatada. A única explicação para isso é um ou mais votantes não terem participado. O quórum é de 69 eleitores.

No ano passado, o atacante do Barcelona foi eleito melhor do mundo pela 6ª vez. Hamilton conquistou o quinto título da F-1. Eles derrotaram o golfista americano Tiger Woods, o tenista espanhol Rafael Nadal, o motociclista Marc Maquez (também espanhol) e o maratonista queniano Eliud Kipchoge.

Lionel Messi não compareceu à cerimônia e gravou um vídeo de agradecimento. Lewis Hamilton esteve presente.

O Brasil tinha três possibilidades de prêmio, mas não venceu nenhum. 

Na categoria dos atletas de esporte de ação, o país concorria com o surfista Ítalo Ferreira e a skatista Rayssa Leal. A vencedora foi a snowboarder Chloe Kim, 19. Aos 17 anos, em 2018, ela foi a mais jovem praticante da modalidade a ganhar medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Inverno.

Para comemorar as duas décadas do Laureus, a organização instituiu o prêmio para o momento esportivo mais inspirador do período de 2000 a 2020. A recuperação da Chapecoense após a tragédia aérea de 2016 foi indicada, mas o vencedor foi o

 » Read More

No Comments
Comments to: Messi, Hamilton e Biles ganham prêmio Laureus em Munique

Trending Stories

Scope of Fashion Industry Fashion has consistently been recognised to push the limits. With new ideas and trends, fashion has a focus on the future. The fashion industry will see enormous innovation in the upcoming years as modern technology, and changing customer demands and trends will transform the industry. With such stimulation and competition, the […]

Log In

Or with username:

Forgot password?

Don't have an account? Register

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Login