O mundo do esporte e do jornalismo repercute com tristeza a notícia da morte do apresentador Rodrigo Rodrigues, 45, nesta terça-feira (28).

A informação sobre a morte foi dada ao vivo no programa SporTV News, no início da tarde. Emocionada, a apresentadora Janaína Xavier fez a transição entre o seu programa e a atração seguinte da emissora, o Seleção SporTV.

Apresentador deste, o jornalista André Rizek também recebeu a notícia bastante comovido e pediu um minuto de silêncio, além da compreensão dos telespectadores sobre a dificuldade de conduzir a atração.

Júnior, ex-jogador do Flamengo e comentarista do Grupo Globo, ídolo de Rodrigo Rodrigues, destacou a facilidade que o apresentador tinha de lidar com jogadores e outras personalidades do futebol.

O jornalista Paulo Vinícius Coelho, colunista da Folha, foi colega de Rodrigues na ESPN Brasil e, mais recentemente, no SporTV. Em sua participação ao vivo no Seleção, PVC, que escreveu sobre a amizade com o apresentador em seu blog no GloboEsporte.com, lamentou a perda do amigo. “É desleal que o vírus tenha atacado justamente seu cérebro brilhante”, disse.

Juca Kfouri, outro colunista da Folha, foi convidado para falar sobre o apresentador, com quem também trabalhou na ESPN Brasil. “Não está certo, 45 anos [de idade], não está certo”, disse Juca, emocionado.

Além de profissionais do canal, jornalistas e colegas de outras emissoras entraram ao vivo no Seleção SporTV para dar depoimentos e contra histórias sobre Rodrigues. Foi o caso, por exemplo, de Benjamin Back, da Fox Sports. Ele apresenta o Fox Sports Rádio, atração que concorre na hora do almoço com o Seleção.

O programa ainda teve a participação do técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, que pediu ao canal para entrar ao vivo e prestar sua homenagem. “Temos que lamentar a perda do ser humano e do profissional. Um profissional que respeitava o entrevistado, perguntava o que tinha de perguntar. Deixava um ambiente muito leve, descontraído”, relatou o treinador, que também teve a Covid-19.

Galvão Bueno foi o co

 » Read More

No Comments
Comments to: Morte de Rodrigo Rodrigues emociona jornalistas no SporTV

Trending Stories

Scope of Fashion Industry Fashion has consistently been recognised to push the limits. With new ideas and trends, fashion has a focus on the future. The fashion industry will see enormous innovation in the upcoming years as modern technology, and changing customer demands and trends will transform the industry. With such stimulation and competition, the […]
close

Log In

Or with username:

Forgot password?

Don't have an account? Register

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Login