No dia em que Ayrton Senna completaria 60 anos, personalidades do mundo esportivo lembraram as conquistas do piloto que morreu aos 34 anos enquanto disputava o GP de San Marino de 1994, em Ímola, na Itália.

Tricampeão mundial de F-1 (1988, 1990 e 1991), o piloto ainda hoje detém recordes da categoria. Ele é o piloto que mais vezes venceu o GP de Mônaco, com seis conquistas, à frente de Graham Hill e Michael Schumacher, que venceram cinco vezes o GP. Além disso, ainda detém a marca de mais poles seguidas, com oito entre os GPs da Espanha de 1988 e dos EUA de 1989.

Confira abaixo algumas das homenagens prestadas ao piloto brasileiro:

“O grande Ayrton Senna teria 60 anos hoje. Para seus contemporâneos ele foi um gênio. Para as gerações seguintes de pilotos ele é uma inspiração. Para seus milhões de fãs ele será para sempre um ídolo”, publico a F-1 em seu Twitter oficial.

A

 » Read More

No Comments
Comments to: Mundo do esporte homenageia Senna, que completaria 60 anos neste sábado

Trending Stories

Scope of Fashion Industry Fashion has consistently been recognised to push the limits. With new ideas and trends, fashion has a focus on the future. The fashion industry will see enormous innovation in the upcoming years as modern technology, and changing customer demands and trends will transform the industry. With such stimulation and competition, the […]
close

Log In

Or with username:

Forgot password?

Don't have an account? Register

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Login