Quase todo o time da Inter de Milão, um dos principais clubes da Itália, pode ter estado infectado com o coronavírus no começo do ano.

A suspeita nasceu de uma declaração do atacante Romelu Lukaku, de 25 anos, artilheiro da Inter no Campeonato Italiano, com 17 gols, e titular da Bélgica terceira colocada na Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

“Tivemos uma semana livre em dezembro [recesso para as festas de fim de ano], e ao voltarmos aos treinos eu juro que 23 dos 25 jogadores estavam doentes”, disse o camisa 9 em conversa em uma rede social com Kat Kerkhofs, apresentadora de TV e esposa do também atacante belga Dries Mertens, do Napoli.

Segundo Lukaku, o elenco da Inter de Milão esteve por um tempo (semanas) com sintomas do coronavírus.

O ápice do mal-estar de um jogador foi notado na partida no estádio Giuseppe Meazza, contra o Cagliari, no dia 26 de janeiro, quando, com 15 minutos de bola rolando, o zagueiro eslovaco Skriniar, de 25 anos, quase desmaiou em campo e teve de ser substituído.

“Todos estavam tossindo e febris. No aquecimento, eu senti a minha temperatura muito mais alta que o normal. E eu não sofria com febre fazia anos”, afirmou Lukaku.

Milão, cidade que abriga a Inter, fica no norte da Itália, região que

 » Read More

No Comments
Comments to: Na Inter de Milão, 23 de 25 tiveram sintomas de coronavírus, diz artilheiro

Trending Stories

Scope of Fashion Industry Fashion has consistently been recognised to push the limits. With new ideas and trends, fashion has a focus on the future. The fashion industry will see enormous innovation in the upcoming years as modern technology, and changing customer demands and trends will transform the industry. With such stimulation and competition, the […]
close

Log In

Or with username:

Forgot password?

Don't have an account? Register

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Login