A NBA aprovou nesta quinta-feira (4), em assembleia com os 30 donos de franquias da liga, a retomada da tempodada 2019/2020 a partir do dia 31 de julho.

Para que a volta da competição acontecesse, havia a necessidade de que pelo menos três quartos dos proprietários das equipes votassem a favor do retorno. Das 30 franquias, somente o dono do Portland Trail Blazers foi contra.

“Enquanto a pandemia da Covid-19 ainda nos apresenta um desafio formidável, estamos esperançosos de poder terminar a temporada em uma maneira segura e responsável, com base em protocolos rígidos, que agora têm sido finalizados com autoridades de saúde pública e especialistas da medicina”, disse o comissário da liga, Adam Silver.

“Nós também reconhecemos que, enquanto nos preparamos para voltar aos jogos, nossa sociedade está sofrendo das tragédias recentes de violência racial e injustiça, e nós vamos continuar trabalhando proximamente com nossas equipes e jogadores para usar recursos coletivos e assim influenciar esses temas de maneira real e concreta”, afirmou o dirigente.

Para a retomada da NBA, o plano inicial de disputa prevê um número reduzido de times: 13 da Conferência Oeste e nove da Conferência L

 » Read More

Login

Welcome to WriteUpCafe Community

Join our community to engage with fellow bloggers and increase the visibility of your blog.
Join WriteUpCafe