Com apenas oito pontos em sete jogos, ao faltarem cinco para terminar a fase classificatória, a campanha corintiana não é apenas a pior dos quatro grandes. Não é pobre, é paupérrima, miserável mesmo.

Dos 16 clubes que disputam o torneio, só quatro tem menos pontos ganhos que o Corinthians: o Oeste, o Botinha, a Ferroviária e a Ponte Preta.

O Alvinegro tem menos pontos que os quatro integrantes do grupo do São Paulo. Nada disso teria maior gravidade se o clube seguisse vivo, ao menos, na pré-Libertadores, embora seja o caso de dizer que melhor assim, pois viraria saco de pancadas se chegasse à fase de grupos –e com o Palmeiras pela frente.

O caos corintiano chegou definitivamente ao gramado, porque instalado no gabinete presidencial não é de hoje. Aliás, só rindo para não chorar. O jornal Valor noticia que o clube é o que tem a maior dívida com a União (R$ 737,7 milhões), e a resposta do genial Andrés Sanchez se refere à suposta necessidade do diário, especializado em economia, em repercutir. Além, de como sempre faz, minimizar a situação, dizer que não é bem assim, do mesmo modo que faz com o estádio.

Pobre rico todo poderoso Timão!

Já o São Paulo de um dia para o outro viu a abóbora virar carruagem e não pode se enganar. Os dois gols de Pato contra o fraco Oeste têm tudo para conduzir ao autoengano e Fernando Diniz teima em não aprender o que Ganso lhe ensinou no Fluminense. Humanista como é, tende a morrer abraçado com os que tenta salvar, e tanto Pato como Ganso são seres comprovadamente pouco decisivos e inconfiáveis.

Não que seja fácil a escolha entre Pato e Pablo, mas ao primeiro já foram dadas todas as chances, diferentemente do segundo.

Pobre de quem sangra de tanto dar murro em ponta de faca!

De todo jeito, preto no branco e vermelho, não fossem sete pontos surrupiados pelos péssimos ass

 » Read More

No Comments
Comments to: Pior campanha entre os grandes, Corinthians faz Paulistinha miserável

Trending Stories

Scope of Fashion Industry Fashion has consistently been recognised to push the limits. With new ideas and trends, fashion has a focus on the future. The fashion industry will see enormous innovation in the upcoming years as modern technology, and changing customer demands and trends will transform the industry. With such stimulation and competition, the […]
close

Log In

Or with username:

Forgot password?

Don't have an account? Register

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Login