O San-São agradou e serviu para Pablo se recuperar diante dos olhos, pela TV, do torcedor tricolor.

Desértico, o Morumbi parecia um gigante mal-assombrado.

Mudo, recebeu o gol do visitante na primeira finalização, com quase meia hora do clássico. Calado, não pôde festejar os dois tentos da virada, de São Pablo.

Não há o que justifique fazer jogos sem torcida, muito menos submeter os jogadores ao risco do coronavírus.

Lave as mãos, não toque no próximo, mantenha distância e…gooool!!!

Como exigir que os jogadores não se abracem, não troquem seus fluidos?

Submetê-los a tamanho perigo deveria ser impensável.

Mas se da CBF e da FPF não se pode esperar outra coisa, e se da cartolagem dos clubes também não, os principais interessados, as vítimas potenciais, os atletas, deveriam ter dito não, se negado a jogar, como fez LeBron James quando a NBA cogitou em manter os jogos, mas sem público.

Cadê o sindicato? Ora, o sindicato…

Se a noite do sábado (14) no Morumbi foi triste, pior ainda aconteceu à tarde, em Limeira, com 14 mil torcedores para ver Internacional e Palmeiras, num 0 a 0 penoso.

Só as cabeças usadas apenas para equilibrar as cartolas justificam a presença do torcedor no Limeirão, distante 145 quilômetros do Morumbi. Aliás, que ficasse a 2.000, porque nada justifica, em lugar nenhum do mundo nos dias atuais, reuniões com mais de cinco pessoas, e assim mesmo se o motivo for urgente e não houver ninguém com mais de 60 anos nela.

Diante da pelegada que fez do sindicato meio de vida, basta dizer que seu presidente, Rinaldo Martorelli, ocupa o trono desde 1993, há mais tempo do que durou a última ditadura no Brasil, é útil ler o que escreveu o desembargador da Justiça do Trabalho Jorge Luiz Souto Maior: “Se as confederações associativas não suspendem a realização das atrações esportivas, cumpre às entidades que a integram, notadamente quando ostentam a

 » Read More

No Comments
Comments to: Submeter jogadores ao perigo do coronavírus deveria ser impensável

Trending Stories

Scope of Fashion Industry Fashion has consistently been recognised to push the limits. With new ideas and trends, fashion has a focus on the future. The fashion industry will see enormous innovation in the upcoming years as modern technology, and changing customer demands and trends will transform the industry. With such stimulation and competition, the […]
close

Log In

Or with username:

Forgot password?

Don't have an account? Register

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Login