São Paulo

Shakira e Jennifer Lopez são a atração principal do intervalo do Super Bowl, partida final da NFL (liga americana da modalidade). Neste ano, San Francisco 49ers e Kansas City Chiefs tentam seu primeiro título no milênio em jogo disputado no Hard Rock Stadium, em Miami, neste domingo (2), às 20h (horário de Brasília).

A apresentação das duas artistas, que deve durar menos de 15 minutos, tem sido comentada a exaustão nas redes sociais. A NFL, inclusive, já anunciou que, logo após o fim do evento, será possível ver e escutar o show do intervalo através do álbum visual “Super Bowl LIV Live”, que estará disponível em serviços digitais como Apple Music, Spotify, Tidal e YouTube.

“Este álbum visual e de áudio é o primeiro de seu tipo e permitirá que os fãs experimentem a grandeza da performance dos artistas no domingo do Super Bowl na ponta dos dedos e em várias plataformas, a qualquer momento que desejarem. Estamos felizes em continuar da maneira que melhoramos a experiência dos fãs da NFL em todos os lugares”, anunciou Brian Rolapp, diretor de mídia e negócios da Liga Nacional de Futebol.

A edição de 2020 do Super Bowl sucede o ano em que o evento teve a audiência média mais baixa desde 2008 nos Estados Unidos. A vitória do New England Patriots sobre o Los Angeles Rams, em 2019, com show do Maroon 5 no intervalo, teve uma média de 98,2 milhões de telespectadores na CBS, segundo a empresa de informações e dados Nielsen Media Research.

Em 2018, a audiência havia sido de 103,4 milhões de pessoas. Ainda assim, o número de espectadores da edição de 2019 representa 44,9% das residências norte-americanas. O recorde do Super Bowl, no entanto, foi em 2015, quando foi assistido por uma média de 114,4 milhões de pessoas na NBC –atualmente a exibição do evento é feita pela Fox nos Estados Unidos– e teve show de Katy Perry.

Ansiosa pela apresentação de domingo, Shakira já revelou qual a mensagem que quer passar com seu show: “Ouça, eu sou uma mulher. Eu sou latina. Não foi fácil para mim chegar onde estou. E estar no Super Bowl é a prova de que tudo é possível”, disse a cantora, em entrevista à CBS. 

“Adoro que o Super Bowl tenha duas mulheres se apresentando este ano, que duas latinas se apresentem”, confirmou J-Lo, em uma entrevista que foi ao ar em setembro de 2019. “Este é um marcador de um novo tempo, não apenas para a NFL, mas para o país.”

A suposta setlist do show, que tem circulado nos últimos dias por conta dos vídeos de ensaio que vazaram, conta com sete músicas: “She Wolf”, “Empire”, “Whenever Wherever”, “Hips Don’t Lie”, “Ojos Así”, “Chantaje” e “Waka Waka”.

Além da apresentação da dupla,  Demi Lovato apresentará o hino nacional no campo do jogo.

DEZ SHOWS MARCANTES DO SUPER BOWL:
1 –  » Read More

Login

Welcome to WriteUpCafe Community

Join our community to engage with fellow bloggers and increase the visibility of your blog.
Join WriteUpCafe