Nem todos sabem, mas o metrossexual David Beckham, uma das estrelas do futebol mundial nos anos 1990 e 2000, hoje com 44 anos, tem um time de futebol nos Estados Unidos.

O ex-meia inglês, que era excelente nas bolas paradas e disputou as Copas do Mundo de 1998, 2002 e 2006, é sócio-proprietário do Inter Miami, fundado em 2018 e que faz sua estreia na MLS (Major League Soccer), a principal liga norte-americana de futebol, neste ano.

Escudo do Inter Miami, time da MLS, dos Estados Unidos, com as garças unidas (Reprodução/Instagram do Inter Miami FC)

O caçula da liga ainda não sabe o que é vencer, já que perdeu suas duas primeiras partidas, 1 a 0 para o Los Angeles FC e 2 a 1 para o DC United, de Washington, ambas como visitante.

E, devido à pandemia de coronavírus, a primeira vitória ainda deve demorar um bocado para acontecer.

A MLS interrompeu suas atividades após a segunda rodada, e o aguardado primeiro jogo do Inter Miami diante de sua torcida, que seria no dia 14 deste mês, não ocorreu.

O campeonato está suspenso pelo menos até o dia 10 de maio.

Frustração à parte, a equipe decidiu tomar uma medida criativa para conscientizar seus torcedores, e o público em geral, da importância do isolamento social neste momento, medida vital para evitar o contágio.

Nesta terça (24), divulgou uma versão modificada do seu escudo. O original traz duas garças, unidas, uma de costas para a outra. O novo mostra as garças separadas.

Novo escudo do Inter Miami, com as garças separadas na pandemia de coronavírus (Reprodução/Inst  » Read More

Login

Welcome to WriteUpCafe Community

Join our community to engage with fellow bloggers and increase the visibility of your blog.
Join WriteUpCafe