Na noite de domingo (31), o Vasco da Gama comunicou que tem 16 atletas infectados com Covid-19. De acordo com seu site oficial, além deles, outros três já se recuperaram da doença causada pelo novo coronavírus.

“Esses atletas são isolados do grupo, vão continuar com contato médico, vão continuar a fazer exames seriados, até que nós tenhamos a certeza de que eles não podem mais transmitir esse vírus para o restante do elenco”, afirma o diretor médico do clube, Marcos Teixeira.

Segundo o médico, foram testados jogadores, comissão técnica e todos os envolvidos nos treinos de futebol, além de familiares e pessoas que moram ou têm contato com os atletas.

Ao todo, foram 350 testes, realizados em sistema de “drive thru” (de dentro do carro). Os resultados mostraram que cerca de 30% dos testados já entraram em contato com o vírus.

Os testes começaram há duas semanas e seguem sendo realizados semanalmente.

A partir desta segunda-feira (1º), o clube carioca pretende retomar algumas atividades com os jogadores, como avaliações físicas e fisioterapia com bola. O relaxamento é criticado por entidades como Conselho Region

 » Read More

No Comments
Comments to: Vasco da Gama diz que tem 16 atletas infectados com Covid-19

Trending Stories

Scope of Fashion Industry Fashion has consistently been recognised to push the limits. With new ideas and trends, fashion has a focus on the future. The fashion industry will see enormous innovation in the upcoming years as modern technology, and changing customer demands and trends will transform the industry. With such stimulation and competition, the […]
close

Log In

Or with username:

Forgot password?

Don't have an account? Register

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Login