A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) anunciou nesta quarta-feira (17) as datas e horários para a volta do campeonato estadual.

De acordo com a publicação da entidade no Twitter oficial da competição, o torneio será retomado, de fato, nesta quinta-feira (18) com o duelo entre Flamengo e Bangu, no Maracanã, às 21h.

O Vasco, que tem liderado ao lado do Flamengo o movimento para a volta do estadual, é o segundo grande carioca a entrar em campo. O clube cruzmaltino encara no domingo (21) o Macaé, em São Januário, às 16h.

Fluminense e Botafogo, que são contrários à retomada do campeonato neste momento, tiveram seus jogos marcados para a próxima segunda-feira (22).

Na reunião que terminou na madrugada desta quarta entre a prefeitura do Rio de Janeiro e os clubes cariocas, o presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, falou sobre a possibilidade de recorrer à Justiça para impedir o retorno imediato do futebol.

O clube julga que só terá condições ideais de voltar a campo a partir de julho.

“O Fluminense Football Club enviou representante à reunião entre os clubes de futebol e a prefeitura, em atenção à institucionalidade e em demonstração de total abertura ao diálogo. No entanto, a presença de um dirigente do clube na reunião não significa anuência com a injust

 » Read More

close

Log In

Or with username:

Forgot password?

Don't have an account? Register

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Login