Sem perspectiva de retorno dos esportes em geral, os canais esportivos seguem apostando em reprises de eventos históricos para preencher a grade de programação, apelando à nostalgia dos telespectadores.

Nesta terça-feira (21), o destaque das retransmissões fica por conta da final da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O SporTV exibe a decisão do Mundial entre França e Croácia, que terminou com o segundo título mundial dos franceses.

A medalha de bronze da nadadora de águas abertas Poliana Okimoto na Olimpíada de 2016, o primeiro título mundial do São Paulo e a vitória do Barcelona sobre o Manchester City de Pep Guardiola na Champions League de 2016/2017 são outros eventos que os telespectadores poderão relembrar nesta terça.

Final da Copa do Mundo de 2018

O SporTV reprisa às 19h a final da Copa do Mundo de 2018, disputada na Rússia. O duelo marcou o encontro da multicultural França, cuja seleção era formada por muitos filhos de imigrantes, diante da surpreendente Croácia, liderada pelo meio-campista Luka Modric, que seria eleito o melhor jogador do mundo naquele ano.

A decisão do Mundial russo foi a primeira na história que contou com uma intervenção do VAR, o árbitro de vídeo. Na ocasião, o juiz responsável pela partida foi o argentino Néstor Pitana. Mandzukic (contra), Griezmann, Pogba e Mbappé marcaram os gols franceses. Perisic e Mandzukic descontaram para os croatas.

Bronze na maratona aquática

Campeã mundial de maratona aquática em 2013, Poliana Okimoto se tornou na Olimpíada do Rio de Janeiro, três anos depois, a primeira brasileira a conqu

 » Read More

close

Log In

Or with username:

Forgot password?

Don't have an account? Register

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Login