O GloboEsporte.com reprisa nesta terça-feira (28) a final do Campeonato Brasileiro de 2002 entre Santos e Corinthians, no Morumbi, que terminou com vitória santista e consagrou a geração liderada por Diego e Robinho.

Após vencer o primeiro jogo da decisão por 2 a 0, o clube da Vila Belmiro bateu o rival também na partida de volta, por 3 a 2, triunfo marcado pelas pedaladas de Robinho para cima do lateral direito corintiano Rogério.

A primeira visita de Pep Guardiola ao Camp Nou como rival do Barcelona e a conquista de Novak Djokovic no Australian Open de 2020 são os outros destaques da programação de reprises desta terça.

Santos campeão brasileiro

O GloboEsporte.com exibe às 16h o segundo jogo da final do Campeonato Brasileiro de 2002 entre Santos e Corinthians. Robinho, Elano e Léo marcaram os gols que deram aos santistas o título nacional. Deivid e Anderson anotaram para o time do Parque São Jorge.

Para assistir à partida, é preciso fazer login no site. Caso o usuário não tenha um cadastro, basta fazê-lo gratuitamente antes de acessar o jogo.

Visita de Pep ao Camp Nou

Em sua primeira visita ao Camp Nou como técnico de um time adversário, Pep Guardiola deve ter senti

 » Read More

close

Log In

Or with username:

Forgot password?

Don't have an account? Register

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Login