O Internacional fez sua estreia na Libertadores com um empate em 0 a 0 com a Universidad de Chile, nesta terça (4), em meio a um clima de tensão no Estádio Nacional, em Santiago, no Chile. Cadeiras foram atiradas no campo por torcedores e algumas delas incendiadas nas arquibancadas. O jogo chegou a ser paralisado.

A capital chilena voltou a ser palco de manifestações na semana passada, após a morte de um torcedor do Colo-Colo, na terça (28).

O homem foi atropelado por um caminhão da polícia para transporte de cavalos, nas imediações de um estádio de Santiago. O caso desencadeou uma nova onda de protestos e reascendeu a crise social pela qual o país passa desde outubro do ano passado.

Até o domingo (2), governo e polícia afirmaram ter havido 20 ataques a delegacias na cidade. Três pessoas morreram nos confrontos com a polícia e dezenas foram presas.

A violência fez com que a Conmebol decidisse mudar o horário do jogo entre a equipe brasileira e a chilena, de 19h15 para às 18h (horário de Brasília), com a id

 » Read More

Login

Welcome to WriteUpCafe Community

Join our community to engage with fellow bloggers and increase the visibility of your blog.
Join WriteUpCafe