Quase todo o time da Inter de Milão, um dos principais clubes da Itália, pode ter estado infectado com o coronavírus no começo do ano.

A suspeita nasceu de uma declaração do atacante Romelu Lukaku, de 25 anos, artilheiro da Inter no Campeonato Italiano, com 17 gols, e titular da Bélgica terceira colocada na Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

“Tivemos uma semana livre em dezembro [recesso para as festas de fim de ano], e ao voltarmos aos treinos eu juro que 23 dos 25 jogadores estavam doentes”, disse o camisa 9 em conversa em uma rede social com Kat Kerkhofs, apresentadora de TV e esposa do também atacante belga Dries Mertens, do Napoli.

Segundo Lukaku, o elenco da Inter de Milão esteve por um tempo (semanas) com sintomas do coronavírus.

O ápice do mal-estar de um jogador foi notado na partida no estádio Giuseppe Meazza, contra o Cagliari, no dia 26 de janeiro, quando, com 15 minutos de bola rolando, o zagueiro eslovaco Skriniar, de 25 anos, quase desmaiou em campo e teve de ser substituído.

“Todos estavam tossindo e febris. No aquecimento, eu senti a minha temperatura muito mais alta que o normal. E eu não sofria com febre fazia anos”, afirmou Lukaku.

Milão, cidade que abriga a Inter, fica no norte da Itália, região que

 » Read More

Login

Welcome to WriteUpCafe Community

Join our community to engage with fellow bloggers and increase the visibility of your blog.
Join WriteUpCafe