O RB Leipzig castigou o Atlético de Madrid com um gol no finalzinho do jogo e será o adversário do Paris Saint-Germain nas semifinais da Champions League. No duelo em partida única pelas quartas de final, nesta quinta-feira (13), em Lisboa, a equipe alemã venceu a espanhola por 2 a 1.

Adams, aos 43 minutos do segundo tempo, colocou na rede a bola que classificou o RB Leipzig no estádio José Alvalade. Na próxima terça-feira (18), novamente em Lisboa, mas no Estádio da Luz, o surpreendente time do técnico Julian Nagelsman, 33, tentará frustrar Neymar e causar nova zebra. O certo é que o torneio terá um finalista inédito.

Os demais semifinalistas da Champions League –que vem tendo suas etapas derradeiras todas disputadas em Portugal, sem público, devido à pandemia do novo coronavírus– serão definidos nos próximos dias.

Eles sairão de Barcelona x Bayern, nesta sexta (14), e Manchester City x Lyon, sábado (15), ambos às 16h.

Nesta quinta, mesmo diante de um adversário que não lhe era superior tecnicamente, o Atlético de Madrid preferiu se manter fiel a seu estilo defensivo, deixando o adversário ter o controle da posse da bola. Houve um ou outro lance mais perigoso, mas nenhuma chance clara de gol nos 45 minutos iniciais.

O comportamento do time espanhol acabou cu

 » Read More

close

Log In

Or with username:

Forgot password?

Don't have an account? Register

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Login