As fortes chuvas que atingem a capital paulista desde a noite de domingo (9) mais uma vez deixaram a região do estádio do Morumbi alagada.

O clássico pelo Campeonato Paulista entre São Paulo e Corinthians, marcado para o próximo sábado (15) às 19h no local, não deve ser afetado. Questionado pela Folha, o clube afirma que, até a manhã desta segunda (10), não havia riscos de que a partida sofresse qualquer alteração.

Nenhuma área do estádio, como por exemplo setor de imprensa, vestiários ou gramado, foi afetada pelo alagamento —no momento, o clube trabalha para desmontar o palco do show da banda The Send, realizado no fim de semana.

Foram atingidos setores do complexo social, com água invadindo o refeitório, salas próximas e áreas externas. Segundo relatos de quem esteve no local nesta segunda, o principal problema será de limpeza da lama, que chegou também à região das piscinas.

“O volume de água foi muito grande. Subiu na rampa do [portão] 6, da arquibancada, e por ali desceu água, aquela sujeira, foi para a p

 » Read More

close

Log In

Or with username:

Forgot password?

Don't have an account? Register

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Login