A final da Copa do Rei da Espanha desta temporada será disputada com a presença de público. Ao menos é esta a intenção dos finalistas da competição, Athletic Bilbao e Real Sociedad, rivais do País Basco.

Os clubes apresentaram a intenção de promover a histórica decisão com portões abertos à Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), em uma data a ser definida. A federação está de acordo com a vontade das equipes de disputar o jogo com torcedores no estádio.

A partida poderá ocorrer em 2020 ou até mesmo em 2021, desde que aconteça antes do início da próxima temporada. A Copa do Rei concede vaga ao campeão na Europa League da temporada seguinte e também à Supercopa da Espanha.

A Uefa, entidade que comanda o futebol europeu, sugeriu às federações nacionais que suas competições, tanto ligas como copas, fossem encerradas no campo. Holanda e França, porém, já determinaram o fim de suas temporadas de futebol no ciclo 2019/2020.

Com o pedido à RFEF, Athletic Bilbao e Real Sociedad querem, além da possibilidade de celebrar o clássico do País Basco com suas torcidas, que a federação garanta a classificação do campeão à Europa L

 » Read More

No Comments
Comments to: Final da Copa do Rei entre clubes bascos só será jogada com público

Trending Stories

Scope of Fashion Industry Fashion has consistently been recognised to push the limits. With new ideas and trends, fashion has a focus on the future. The fashion industry will see enormous innovation in the upcoming years as modern technology, and changing customer demands and trends will transform the industry. With such stimulation and competition, the […]
close

Log In

Or with username:

Forgot password?

Don't have an account? Register

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Login