Depois da surpreendente conquista da Taça Rio pelo Fluminense diante do milionário, e excelente, time do Flamengo, esperava-se que o tricolor pagasse pelo que fez e fosse atropelado pelo espírito de vingança do rubro-negro.

Não foi o que se viu no Maracanã e na correta transmissão da TV Flu, em atitude humilde de quem aceita críticas, ao contrário da cartolagem da Gávea, cuja arrogância parece contaminar o time.

Mais uma vez o Fluminense jogou melhor, principalmente no segundo tempo quando buscou o empate e viu Diego Alves evitar a virada pelo menos em três oportunidades.

Difícil dizer se o salto alto da direção flamenguista foi calçado pela equipe ou se a falta da Nação desestimula os atletas a mostrar de que são capazes.

Tudo o que se viu não passou de raro contra-ataque, já depois da metade da etapa final, para Michael marcar o 2 a 1. Resultado que permitirá o empate para a conquista do 36º titulo carioca do Mengão, embora a decisão esteja aberta depois de 180 minutos de confronto com superioridade do rival.

É danado este jogo de futebol. Bote os dois elencos no papel e nenhum jogador das Laranjeiras tem lugar no time de Jorge Jesus. Assim mesmo, o injustiçado foi o Flu.

O treinador lusitano, por sinal, correu riscos.

Ao iniciar o Fla-Flu com Everton Ribeiro e Gerson no banco, seria acusado de estar forçando a barra para voltar para casa. Sorte dele que os dois entraram quando o Flu, já estava desgastado, porque voltou aos treinamentos um mês depois do rival, e ele poderá dizer que essa era a ideia.

Ainda mais porque Michael, também vindo do banco, fez o tento da vitória, em belíssima jogada de Gabigol, expulso de campo ao fim do Fla-Flu, desfalque certo na finalíssima.

Menos mal que Bruno Henrique deve voltar e que Pedro, cruel, faz valer a lei do ex, autor do empate na decisão da Taça Rio e do 1 a 0 no domingo (12).

Ignorância amazônica

“Se você

 » Read More

No Comments
Comments to: Flamengo confirmou o favoritismo, embora tenha sido inferior ao Fluminense

Trending Stories

Scope of Fashion Industry Fashion has consistently been recognised to push the limits. With new ideas and trends, fashion has a focus on the future. The fashion industry will see enormous innovation in the upcoming years as modern technology, and changing customer demands and trends will transform the industry. With such stimulation and competition, the […]

Log In

Or with username:

Forgot password?

Don't have an account? Register

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Login