No sábado (8) o Flamengo, que vale a pena ver, ganhou por 2 a 0 do Madureira, jogou para 60 mil torcedores no Maracanã, mas só para eles, porque pela TV não se vê o campeão de tudo no Carioquinha, em braço de ferro com a Globo, possível pá de cal nos estaduais.

Talvez por motivos errados, mas, como se diz, não importa a cor do gato, interessa comer o rato. Sem Flamengo, restou ver o Palmeiras, em Campinas, vencer a Ponte Preta por 1 a 0, sem brilho, embora com resultado que o Corinthians não conseguiu.

Se não tem futebol, cacemos de basquete feminino, porque a seleção brasileira, depois de perder para Porto Rico (91 a 89) e para a anfitriã França (89 a 72), enfrentou a forte Austrália, no Pré-Olímpico, e precisava vencer para ir ao Japão.

Pois o domingo (9) começou triste, com a previsível derrota para as australianas, por 86 a 72.

O basquete feminino brasileiro, campeão mundial em 1994 e medalha de prata olímpica dois anos depois, está fora da Olimpíada pela primeira vez desde Barcelona, em 1992.

Dos quatro quintetos no torneio na França, só o quarto ficou de fora, exatamente o brasileiro. É dose para o país que se transformaria em nação olímpica pós-Rio 2016…

Ah, se fôssemos japoneses, se não preferíssemos os milicianos, não é mesmo?

Eliminado o basquete feminino, faltava o futebol masculino que, à noite enfrentaria a classificada Argentina.

O cabelo estava feito, fez-se a barba também?

Nada! A seleçãozinha jogou muito bem e ganhou a vaga no Japão sem dificuldade: 3 a 0.

Verdade que o futebol é o único esporte desimportante nos Jogos Olímpicos, porque a Copa do Mundo é o que importa, principalmente depois de o Brasil ter, enfim, conquistado o ouro, quatro anos atrás.

O pior é que nem tinha Liverpool para ver, com a pequena folga de inverno no Campeonato Inglês, depois da correria insana do fim do ano passado e do começo deste.

Nem o Manchester City, cujo jogo contra o West

 » Read More

No Comments
Comments to: Sem Liverpool, fim de semana esportivo foi de lascar

Trending Stories

Scope of Fashion Industry Fashion has consistently been recognised to push the limits. With new ideas and trends, fashion has a focus on the future. The fashion industry will see enormous innovation in the upcoming years as modern technology, and changing customer demands and trends will transform the industry. With such stimulation and competition, the […]
close

Log In

Or with username:

Forgot password?

Don't have an account? Register

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Login