O São Paulo deu adeus ao Campeonato Paulista nesta quarta-feira (29) de forma surpreendente, ao ser eliminado pelo Mirassol, que venceu o duelo de quartas de final disputado no Morumbi por 3 a 2.

Se por um lado o resultado será tratado como vexame histórico pelos tricolores, por outro também foi uma prova de superação do time do interior. O Mirassol viu 18 atletas deixarem o elenco durante o período de mais de quatro meses em que o torneio ficou suspenso devido à pandemia do novo coronavírus.

Em meio às baixas que desfiguraram o elenco, o técnico Ricardo Catalá ganhou um reforço de última hora que acabou sendo decisivo para a classificação. O atacante Zé Roberto, 26, estreou justamente diante dos são-paulinos e marcou dois gols.

“Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar isso. Eu cheguei para treinar, mas o Juninho, meu segundo pai [diretor do Mirassol], pediu para jogar e acabei aceitando. Ele me ligou de madrugada, peguei o voo ontem, treinei e joguei hoje. Acho que esse é o melhor dia da minha vida” disse à Globo o improvável herói da noite.

Zé Roberto foi vice-artilheiro da Série B do Brasileiro de 2019, defendendo o São Bento, e passou pelo Atlético-GO antes de ir para um time dos Emirados Árabes e retornar ao interior paulista, a princípio para manter a forma física, no Mirassol.

Até esta quarta, a equipe jamais havia conseguido vencer o São Paulo em 11 duelos. A escrita começou a ser quebrada ainda no primeiro tempo, quando abriu 2 a 0 no placar com 31 minutos de jogo, em duas finalizações do estreante.

Além da grande atuação do camisa 7, Daniel Borges fez o gol da vitória na segunda etapa, contando com falha do goleiro Tiago Volpi em saída da meta.

Antes, Vitor Bueno e Pablo haviam marcado em minutos seguidos para chegar

 » Read More

No Comments
Comments to: Mirassol perde 18 atletas, mas elimina São Paulo com reforço de última hora

Trending Stories

Scope of Fashion Industry Fashion has consistently been recognised to push the limits. With new ideas and trends, fashion has a focus on the future. The fashion industry will see enormous innovation in the upcoming years as modern technology, and changing customer demands and trends will transform the industry. With such stimulation and competition, the […]

Log In

Or with username:

Forgot password?

Don't have an account? Register

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Login