A ESPN transmite nesta quarta-feira (22) a vitória do Los Angeles Lakers sobre o Boston Celtics no jogo 7 das finais da NBA de 2010, triunfo que marcou o último título de Kobe Bryant na NBA –e também o último dos Lakers.

O ex-jogador, cinco vezes campeão da liga norte-americana, morreu no início de 2020 em um acidente de helicóptero, aos 41 anos.

Além da conquista de Kobe, eleito o melhor jogador daquela temporada, a final da Copa do Mundo de 2014 entre Alemanha e Argentina e a medalha de ouro da dupla de velejadoras Martine Grael e Kahena Kunze na Olimpíada de 2016 são outros destaques das reprises dos canais esportivos nesta quarta.

Ouro na vela na Rio-2016

O SporTV 3 exibe às 9h30 a conquista da medalha de ouro da dupla Martine Grael e Kahena Kunze na categoria 49er FX da vela na Olimpíada do Rio-2016. As brasileiras se sagraram campeãs da modalidade logo em sua primeira participação em Jogos Olímpicos.

Grael e Kunze ficaram atrás das neozelandesas Alex Maloney e Molly Meech durante quase toda a última regata, mas escolheram o outro lado do percurso na reta final da prova e terminaram dois segundos à frente para faturar o ouro.

Show de Suárez contra o PSG

A TNT transmite às 16h desta quarta a vitória de 3 a 1 do Barcelona sobre o Paris Saint-Germain no jogo de ida das quartas de final da Champions League 2014/2015.

Neymar abriu o placar para os espanhóis e Luis Suárez marcou os outros dois, ambos com caneta no zagueiro brasileiro David Lu

 » Read More

close

Log In

Or with username:

Forgot password?

Don't have an account? Register

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Login